O campo e a cidade e a cidade e o campo... Mas qual globalização qual quê!? Da-se!!!
Trouxe uns lagostins lá do campo para fazerem companhia a um cágado que mora comigo cá na cidade. Deixei-os felizes e contentes no logradouro, não é assim tão pequeno que seja necessário ter pena dos bichos, e por lá ficaram em alegre convivência.
Tudo correu bem na primeira noite, à segunda sou acordado a altas horas da madrugada por um gato assanhado a guinchar que nem um porco! Nunca imaginei que o estardalhaço tivesse sequer remotamente a haver comigo, por isso dei meia volta e segui viagem.
Ao segundo dia de manhã, quando vou a apurar da saúde dos bichos dou com os dois de patas ao ar e já com a alma entregue ao criador!
Conclusão, estes tipos da cidade metem-se com os pacholas do campo, ainda que estes levem por cá a sua vidinha em casa descansados, limpam-lhes o cebo e ainda guincham pa incomodar os demais!!! Ora depois de tudo isto venham-me para cá falar em globalização!? HÊ!!!

3 Comments:
Ehc! Tiraste os bichinhos do habitat natural e foste colocá-los numa "selva" completamente hostil.
A globalização pode não ser má, mas tem de ser feita com cabeça pah!
Mas quem é que informou este moinante da existência do blogster!? Hein!?
Bom, fizeram bem!
Agora quanto a isso da globalização feita com cabeça informo já que também não deve resultar. Conheço um certo tipo que sugeriu experimentarem com a cabeça e mesmo assim o estabelecimento que comercializava o pitroil faliu...
Conheces um tipo é...
Eu digo-te o tipo...
Hão-de experimentar coa cabeça!!
Enviar um comentário
<< Home