terça-feira, setembro 19, 2006

O campo e a cidade e a cidade e o campo... Mas qual globalização qual quê!? Da-se!!!

Trouxe uns lagostins lá do campo para fazerem companhia a um cágado que mora comigo cá na cidade. Deixei-os felizes e contentes no logradouro, não é assim tão pequeno que seja necessário ter pena dos bichos, e por lá ficaram em alegre convivência.

Tudo correu bem na primeira noite, à segunda sou acordado a altas horas da madrugada por um gato assanhado a guinchar que nem um porco! Nunca imaginei que o estardalhaço tivesse sequer remotamente a haver comigo, por isso dei meia volta e segui viagem.

Ao segundo dia de manhã, quando vou a apurar da saúde dos bichos dou com os dois de patas ao ar e já com a alma entregue ao criador!

Conclusão, estes tipos da cidade metem-se com os pacholas do campo, ainda que estes levem por cá a sua vidinha em casa descansados, limpam-lhes o cebo e ainda guincham pa incomodar os demais!!! Ora depois de tudo isto venham-me para cá falar em globalização!? HÊ!!!

3 Comments:

At 3:07 da tarde, Blogger Fernando Nunes said...

Ehc! Tiraste os bichinhos do habitat natural e foste colocá-los numa "selva" completamente hostil.

A globalização pode não ser má, mas tem de ser feita com cabeça pah!

 
At 1:17 da manhã, Blogger Walpurgis said...

Mas quem é que informou este moinante da existência do blogster!? Hein!?
Bom, fizeram bem!

Agora quanto a isso da globalização feita com cabeça informo já que também não deve resultar. Conheço um certo tipo que sugeriu experimentarem com a cabeça e mesmo assim o estabelecimento que comercializava o pitroil faliu...

 
At 8:19 da tarde, Blogger Pitroilo said...

Conheces um tipo é...
Eu digo-te o tipo...
Hão-de experimentar coa cabeça!!

 

Enviar um comentário

<< Home